Nova Prata - quinta, 18 de abril de 2024
Logo
Esportes Nova Bassano - RS, 30/04/2014 - 14:07 por Jornal Popular
Começa em Nova Bassano o Campeonato Municipal de Futsal 2014
A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades

Autoridades no momento da abertura do Campeonato

Teve inicio na noite de terça-feira (22/04), o Campeonato Municipal de Futsal 2014, no Ginásio da Escola 15 de Novembro. Para este campeonato a secretaria de Desporto e Turismo adquiriu belos troféus e medalhas, as quais farão jus às equipes vencedoras. Estão disputando este campeonato 11 equipes na categoria de novos e 5 equipes de veteranos.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades como o Prefeito Municipal, Darcilo Luiz Pauletto, acompanhado do Presidente do Legislativo bassanense, Leandro Segalin, da Secretária de Desporto e Turismo Cristiane Tomazoni, Presidente do CMD, Gustavo Boccalon e demais membros.

O Prefeito Pauletto, falou desse momento importante para o desporto do município, agradeceu a participação das equipes e desejou um excelente campeonato a todos. "Que esta competição traga muita amizade e disciplina e que seja benéfico para todos os participantes". Acrescentou.

As equipes participantes do Campeonato são: Santa Cruz, Spartakus F. C, ESB Imóveis, Udinese, Esporte Clube Planalto, Amigos/Ravizon Odontologia/Logística Bertuzzi, Cresol F.C, Futebol Clube Bayern, São Brás/Academia Vida Ativa, Cruzeiro/Beto Pinturas e União Agroindústria Agnolin.

Resultados desta terça-feira (22/04) pela primeira fase, onde aconteceram 03 jogos:

Santa Cruz 2 x 3 União Agnolin
Cruzeiro 6 x 1 Planalto
Spartakus 3 x 5 Amigos.


A próxima rodada acontece na sexta-feira (25/04), às 19h30min e o confronto será na categoria de veteranos no primeiro jogo: ESB Imóveis x Udinese, 2º jogo: Veterano x Veteranos e o 3º jogo: Cresol F. C x F.C Bayern. Os jogos acontecem nas terças e quintas-feiras no ginásio da Escola Municipal 15 de Novembro.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital