Nova Prata - quarta, 24 de abril de 2024
Logo
Geral Nova Prata - RS, 14/07/2014 - 10:47 por Jornal Popular
Eleitas as soberanas da EXPO PRATA. 4º Sindimostra
Letícia Farina Machado, representante da CDL de Nova Prata foi eleita rainha da Expo Prata.

Josemar Vendramin, Volnei Minozzo, Geisa Strapazzon, Letícia Farina Machado (Rainha), Aline Marini Magoga, Eliana Capellari Nedel e Sérgio Sottili.

No sábado, dia 05 de julho, a agência PLENA Comunicação e Propaganda, coordenou em conjunto com os realizadores SINDILOJAS e município de Nova Prata, a escolha das Soberanas da EXPO PRATA. 4º Sindimostra - Fazendo Acontecer. Anteriormente, no dia 04 de julho, sexta à tarde, ocorreram atividades internas executadas pela Plena, agência que assessora o evento. As candidatas participaram de testes e dinâmicas com avaliação de conhecimentos gerais, postura, desempenho na comunicação e comportamento.

As sete candidatas que disputavam o título, tiveram sua última avaliação na noite, que consistiu em entrevista com jurados e após desfile com a presença de familiares, amigos, autoridades e a comunidade de Nova Prata e região que veio prestigiar a escolha na All Time Music Hall. Concorreram ao título: Aline Marini Magoga, Danay Busatto, Geisa Strapazzon, Letícia Farina Machado, Letícia Witniski Raymundi, Maiellen Conte Pieta e Viviane Tonus. Após avaliação e pontuação o resultado foi: Letícia Farina Machado - representante da CDL de Nova Prata, como Rainha, Aline Marini Magoga - representante do jornal Correio Livre e Loja Cantinho das Noivas e Geisa Strapazzon - representante da Service Contabilidade e Vendramin Materiais de Construção, como Princesas. Elas receberam o resultado muito emocionadas, com a entrega das faixas, coroa, flores e mimos. O prefeito de Nova Prata, Volnei Minozzo, o presidente da EXPO PRATA. 4º Sindimostra, Josemar Vendramin, a vice-presidente da EXPO PRATA . 4º Sindimostra, Eliana Capellari Nedel, fizeram a entrega das faixas, coroas, flores e mimos às novas Soberanas que irão representar o município e a EXPO PRATA . 4º Sindimostra que acontecerá de 06 a 09 de novembro, na Associação dos Motoristas. Todas as candidatas também receberam mimos do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Everson Marca.

A Comissão Organizadora agradece pela participação de todas e parabeniza as candidatas pelo empenho no concurso. Informamos que a venda dos espaços para Nova Prata iniciou no dia 07 de julho e fica disponível até o dia 31 de julho, e a partir de 01 de agosto para as demais cidades. Novidades e informações visite a Fan Page da EXPO PRATA . 4º Sindimostra.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital