Nova Prata - sexta, 26 de abril de 2024
Logo
Geral Nova Prata - RS, 21/06/2014 - 10:23 por Jornal Popular
Grupo Tholl se apresenta em Nova Prata
No palco, uma mistura de cor, emoção, acrobacia e fantasia com a apresentação do Grupo Tholl
Consagrado nacionalmente, o grupo circense de Pelotas (RS) apresentará o show "Tholl, imagem e Sonho", que promete despertar sentimentos e muita emoção aos espectadores.

Tholl, Imagem e Sonho, é um espetáculo consagrado nacionalmente e que, por onde passa, arrebata corações, ganha novos fãs e desperta, em especial nos jovens, o gosto pela arte circense.

Em Tholl, Imagem e Sonho são utilizadas técnicas circenses, com o uso de uma roupagem moderna e arrojada, numa metalinguagem teatralizada. São 75 minutos de alegria e muita, muita magia. O elenco usa perucas estilizadas e figurinos estilizados elizabetanos e venezianos de luxo com toques de modernidade. O espetáculo tem iluminação sofisticada, dança coreografada e música vibrante e marcada. O espectador nota a espontaneidade e a naturalidade de cada artista, seu amor à arte e a capacidade de superação de seus próprios limites - físicos e emocionais.

Tholl liberta o espectador para que faça sua própria leitura de uma forma simples e sincera, transportando-o a um mundo de sonhos e fantasia, com a intenção de ocupar um pedacinho da memória e do coração de cada um, com um inexplicável momento de catarse coletiva.

No espetáculo vale brincar, pular em um número de corda acrobática, trancar a respiração quando o equilíbrio e a gravidade são desafiados, a precisão dos malabares, a sincronia dos monociclos, a beleza e plasticidade dos movimentos.

Numa promoção do Maragatos Jeep Clube de Nova Prata e realização da Delta Som e Luz, Ministério da Cultura – Governo Federal, magia, arte, dança e muita emoção esperam por você. Venha para o mundo do Tholl. É dia 12 de julho no Ginásio Municipal Santa Cruz em Nova Prata.

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital