Nova Prata - sexta, 19 de abril de 2024
Logo
Região Nova Bassano - RS, 14/03/2014 - 21:52 por Jornal Popular
Lançada oficialmente a Expo Bassano 2014
Evento aconteceu na SECB, em solenidade oficial

Organizadores e Soberanas do município

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 14 de março, aconteceu nas dependências do Clube SECB, a Solenidade Oficial de Lançamento da Expo Bassano. O evento contou com grande participação do público, autoridades locais além de representantes da imprensa.

Logo na entrada os presentes foram recepcionados e receberam o adesivo da Feira. O encontro começou com a apresentação histórica de Nova Bassano, projetada em telão que fez um paralelo do passado com o tempo presente em forma de homenagem para o município.

O presidente da Expo Bassano, Eduardo Motta Caldieraro em seu discurso, salientou da importância desse evento para o município e sobre o envolvimento da comunidade nessa grande feira, que irá propiciar uma grande festa, com grandes oportunidades de negócios e projeção para o município.

O prefeito Darcilo Luiz Pauletto, em seu pronunciamento, desejou boas vindas a todos e agradeceu a presença ilustre das diversas autoridades presentes, comentou sobre o compromisso de realizar uma feira grandiosa para Nova Bassano. "Esta será uma excelente oportunidade de mostrar as potencialidades do município". Parabenizou toda a equipe envolvida nesses meses de organização da Expo Bassano e garantiu que essa será uma bela festa para o município e região. Além disso, Pauletto aproveitou a oportunidade para fazer o lançamento da nova Logomarca da Administração e do Selo comemorativo dos 50 anos de Emancipação.

Após a manifestação das autoridades, as Soberanas, Juliane Sordi (Rainha), Paloma Busatto e Tamires Segalin (Princesas), usaram o microfone para conclamar aos presentes e a população para esse grande momento que será a Expo Bassano e convidaram aos presentes para um gostoso coquetel de confraternização.

O Lançamento da Expo Bassano contou também com a apresentação, pelos produtores do evento, das atrações e shows, a estrutura dos espaços, valores para expositores e planos de mídia para patrocinadores. A venda dos espaços para os expositores da Expo Bassano ficará disponível somente para Nova Bassano até dia 28 de março, abrindo posteriormente para as demais cidades.

De 22 a 25 de maio, com o objetivo de comemorar os 50 anos de emancipação de Nova Bassano, e numa promoção do CTG Pousada do Imigrante, apoio da Prefeitura Municipal de Nova Bassano, Câmara de Vereadores, CDL e produção das empresas Plena Eventos, Delta Som e Luz e TBT Produções e Sul, o município viverá 4 dias de muita festa e alegria.


Acompanhe as novidades e shows que farão a festa na Fan Page do Facebook da Expo Bassano - www.facebook.com/expobassano
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital