Nova Prata - sábado, 20 de abril de 2024
Logo
Região Nova Bassano - RS, 24/03/2014 - 20:13 por Jornal Popular
Comitiva bassanense faz entrega de projetos em secretarias do Governo Estadual

Geraldo, Analice, Cristiane e Claudio

Na segunda-feira, (24/03), estiveram em viagem a capital do estado, o secretário Municipal da Agricultura e Pecuária, Édison Peruzzo, juntamente com a secretária da pasta de Desporto e Turismo, Cristiane Tomazoni e a Vereadora Analice Maria Antoniolli, com o objetivo de cumprir agenda previamente marcada em algumas Secretarias do Governo Estadual.

Na oportunidade mantiveram contato na Secretaria do Estado da Segurança Pública com o Diretor Geral, Saulo Coser Faganello. Já na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, foram recebidos pelo secretário Elton Scapini, que substitui a Ivar Pavan, licenciado para concorrer a Câmara dos Deputados. Nesta, foi entregue a documentação ao chefe de gabinete Inácio Benincá, referente ao recurso anteriormente acertado, para Expo Bassano, entre a secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária de Nova Bassano e a SDR.

Encaminhamento de projetos para área dos esportes, também foram realizados na Secretaria do Estado de Esporte e Lazer, onde forma recebidos em audiência pelo presidente da FUNDERGS, Cláudio Augusto da Silva Gutierrez e pelo Diretor de Assuntos Comunitários, Geraldo Pereira de Matos Filho (Mazaropi).

Na Secretaria de Estado da Agricultura, o secretário Édison Peruzzo de Nova Bassano, entregou documentação referente ao projeto votado na Consulta Popular, no valor de R$ 50 mil reais com referência a apoio a cadeia produtiva de leite.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital