Nova Prata - quarta, 24 de abril de 2024
Logo
Região Nova Bassano - RS, 26/02/2014 - 21:04 por Jornal Popular
Eleitas as Soberanas do município para a Expo Bassano 2014
Grandioso evento que acontece de 22 a 25 de maio, integrará as programações do Jubileu de Ouro de Nova Bassano

Eleitas juntamente com Tainá Wessolowski e Gisleine de Moraes

Foto: Cristina Silva e Plena Publicidade

Na noite da quarta-feira, 26 de fevereiro, a sede campestre da SECB foi palco de um grande evento de beleza e simpatia. A escolha das Soberanas da Expo Bassano 2014 - 50 anos, comemorando o nosso melhor!, reuniu autoridades, familiares das candidatas e convidados especiais, que puderam apreciar o belo desfile coletivo e individual das cinco candidatas ao título: Gislaine de Morais, Juliane Sordi, Paloma Frigo Busatto, Tainá Wessolowski e Tamires Segalin.

O evento, que acontece de 22 a 25 de maio, é uma realização do CTG Pousada do Imigrante, Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Turismo, Câmara de Vereadores, CDL, com produção da Plena Comunicação e Propaganda, Delta Som & Luz, TBT Produções e Sul Feiras.

Pela parte da tarde, as candidatas estiveram com várias atividades, especialmente preparadas e coordenadas pela empresa Plena Comunicação e Propaganda, as quais serviram de avaliação para pontuação das participantes no certame. Elas participaram de testes e dinâmicas com avalição de conhecimentos gerais, postura, desempenho na comunicação e comportamento.

À noite, o ponto máximo do evento foi o desfile coletivo e individual das participantes na passarela que foram avaliadas pelos jurados que, minutos antes, também haviam entrevistado todas as candidatas. O Corpo de Jurados foi composto por Carlos Alberto Zancan (Caco), diretor comercial do Jornal Popular; por Camila Peruzzo, Garota Verão 2014 de Nova Bassano; Juari Zanon, empresário e presidente da SECB; Peri Silva, diretor da Rádio Cultura FM e, Sônia Reginato, diretora do jornal Correio Livre.

O evento foi aberto oficialmente pelo presidente da Expo Bassano, Eduardo Motta Caldieraro, que falou também em nome da vice-presidente, Firléia Guadagnin Radin. Ele destacou e agradeceu a presença de todos, bem como, a confiança nele depositada para a realização deste grande evento ao qual destacou pela importância para a projeção do município. "O evento desta noite é um marco histórico e este acontecimento será de uma grandeza ímpar. Iniciamos uma longa jornada de trabalho para divulgarmos o nome de Nova Bassano e mostrar o que temos de melhor. Não é uma festa da prefeitura ou da atual administração municipal, é um evento do município, da comunidade bassanense", salientou o presidente.

O prefeito Darcilo Luiz Pauletto saudou a todos os presentes e agradeceu a todos os envolvidos para a realização e sucesso do grande evento que, além de realizar uma grande feira no município, marcará também os 50 anos de emancipação político-administrativa de Nova Bassano. Ele destacou as opções da feira comercial, indústria, cultural, com exposições de artesanato, agroindústria, agropecuária, shows e muito mais. "Será uma grande oportunidade para os bassanenses e visitantes fazerem negócios e desfrutarem de muita diversão, cultura e lazer. Parabenizo todas as candidatas, as Soberanas, familiares, autoridades aqui presentes, jurados, e a todos que se envolveram e se envolverão neste grande evento de Nova Bassano", destacou Pauletto.

Na sequência, ocorreu o desfile na passarela das candidatas que já haviam recebido notas também pela parte da tarde e na entrevista individual com os jurados, sendo que o resultado foi: Rainha - Juliane Sordi e Princesas: Paloma Frigo Busatto e Tamires Segalin, que receberam as respectivas faixas, coroas e flores das mãos do presidente Eduardo Motta Caldieraro, do prefeito Darcilo Luiz Pauletto e a vice-patroa do CTG Pousada do Imigrante, Denise Frasson Caús e mimos da secretária de Desporto e Turismo, Cristiane Tomazoni.

O lançamento oficial da Expo Bassano acontece no dia 14 de março.

Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital