Nova Prata - quinta, 25 de abril de 2024
Logo
Geral Nova Prata - RS, 20/02/2015 - 19:26 por Jornal Popular
P&C participa da Abimad e reforça atuação no mercado nacional
Feira de móveis de alto padrão é referência na América Latina
"Para o mundo, agora pra você". O recém-lançado slogan da P&C ArteMobili destaca os planos da moveleira de ampliar seu espaço no mercado interno. Com esse posicionamento, a empresa participará da 19ª edição da Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração), feira que é referência na América Latina. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 6 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Com uma longa trajetória de exportação, a companhia de Nova Prata/RS é reconhecida globalmente pela qualidade de seus móveis, na maior parte produzidos com madeira de pinus de reflorestamento. "Vamos oferecer para os brasileiros produtos com padrão internacional, que estão fazendo sucesso nos mercados mais exigentes do mundo", informa Gustavo Zanuz, gerente de Marketing e Produto.
A empresa de Nova Prata sucede a Móveis Ponzoni, tornando-se uma sociedade anônima. Com vasta experiência no mercado internacional, a organização quer consolidar sua posição lá fora e ampliar a sua fatia no mercado interno.
Para reforçar sua atuação no país, a P&C está investindo na modernização e na ampliação de seu parque fabril. Conectada às expectativas dos consumidores, também está expandindo seu portfólio de produtos. "Temos uma preocupação muito grande com o que os clientes estão querendo. O design inovador e o acabamento fino são detalhes que nos distinguem no mercado", analisa Zanuz.
Durante a feira, a moveleira lançará sua nova marca: a DIOUDI (abreviação de "Diferente ou Divertido"). A novidade é direcionada especialmente ao público jovem, que acompanha as tendências e gosta de mobiliar seus ambientes com personalidade. As 38 peças – como cadeiras, mesas de jantar, balcões e estantes – são marcadas pelo design moderno e pelas cores vibrantes.
"Buscamos desenvolver produtos diferenciados e voltados ao mercado representado pelo nicho da Abimad", explica o gerente de Marketing e Produto. A 19ª edição do evento marca a entrada da P&C como associada da maior feira latino-americana do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital