Nova Prata - quinta, 18 de abril de 2024
Logo
Região Nova Araçá - RS, 07/08/2014 - 10:20 por Jornal Popular
Eleitas as soberanas da 4ª Expo Araçá 2015
Na noite de sábado, dia 12 de julho foi realizada a escolha das Soberanas da 4ª Expo Araçá 2015

Juliana Ampese, Naylene Fraccanabbia e Eloisa Artico Zanchettin: as novas Soberanas

Na noite de sábado, dia 12 de julho, a agência Plena, realizou em conjunto com a CIC, CDL e Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Desporto com o apoio do Município de Nova Araçá, a escolha das Soberanas da 4ª Expo Araçá 2015, que acontecerá em junho de 2015. O evento aconteceu no Moenda Club com a participação da comunidade, com torcidas organizadas, convidados e população de Nova Araçá e região. As candidatas a soberanas realizaram anteriormente testes e dinâmicas com avaliação de conhecimentos gerais, postura, desempenho na comunicação e comportamento. As seis candidatas que disputavam a soberania tiveram sua última avaliação anterior ao desfile, em entrevistas individuais com os jurados e na passarela durante o desfile.

Disputaram ao título: Caroline Crema Stuani, Cyndel Espindola Aita, Eloisa Artico Zanchettin, Gabriela Panisson, Juliana Ampese e Naylene Fraccanabbia.

Após avaliação e pontuação o resultado foi: Naylene Fraccanabbia como Rainha, Eloisa Artico Zanchettin e Juliana Ampese, como Princesas. Elas receberam os resultados muito emocionados com o repasse de faixas das Soberanas da 3ª Expo Araçá, Sabrina Casagrande, Priscila Zanetti e Tamires Moresco Detogni. O prefeito de Nova Araçá, Aícaro Umberto Ferrari, fez a entrega do mimos a todas candidatas que participaram do concurso. Após a escolha das Soberanas todos se divertiram com o show de Mateus & Fabiano.

A Comissão Organizadora juntamente com a CIC, CDL e a Plena Comunicação e Propaganda agradecem pela participação de todas e parabenizaram as candidatas. Também fica o agradecimento aos patrocinadores das candidatas. Novidades informações na Fan Page do Facebook Expo Araçá.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital