Nova Prata - sexta, 26 de abril de 2024
Logo
Esportes Nova Prata - RS, 26/04/2014 - 18:23 por Jornal Popular
Associação Nova Prata vence pela terceira rodada da Divisão de Acesso
Já são duas vitórias fora de seus domínios

Associação está invicta

Foto: Divulgação

No sábado de Páscoa, a Associação Nova Prata esteve disputando sua partida pela terceira rodada do segundo turno da Divisão de Acesso 2014, e mais uma vez mostrou seu poder em jogos fora de seus domínios. Foi a segunda vitória seguida fora de casa. O jogo foi em Vacaria, diante do Glória, vencendo pelo placar de 1 x 0, gol de falta do volante Manolo, aos 2 minutos da segunda etapa. Durante toda a partida a equipe pratense portou-se corretamente, com uma marcação aguerrida, compacta, deixando o adversário sem condições de ataque. A partir da metade da segunda etapa bateu o desespero na equipe local, que começou a alçar bolas na área do Tricolor pratense. Percebendo isso, o professor Everaldo soube mexer com maestria na sua equipe para manter a marcação e jogar no contra ataque. No último minuto, o goleiro Paulo Henrique - que substitui Bastos , machucado - operou um milagre em duas defesas à queimarroupa, garantindo o placar.

A equipe jogou com: Paulo Henrique, Alex Pereira, Rodrigo Ramos, Claudião, Rafael Gaúcho, Manolo, Anderson Feijão, Douglas Silva, Vandré, Jean Dias e Eder Ceccon, depois: Pedro, Alagoano e Max. Completaram a equipe: Rafinha, Gabriel e Bottin. Técnico: Everaldo Medeiros. Auxiliar: Wagner Moreno. Preparador físico: Fabrício Alves. Preparador de goleiros: Santa Rosa. Massagista: Edir da Silveira. Mordomo: André Lourenzo.

Antes disso, na quarta, 16, a equipe jogou em casa contra a equipe do Futebol Clube Marau, empatando em 0x0. No próximo domingo, o Tricolor joga no Mario Cini, às 15h30min, contra a equipe do Brasil de Farroupilha. Haverá preliminar, às 13h, da categoria juvenil que está disputando o Estadual. O jogo será contra o Glória, de Vacaria. A Associação está em primeiro lugar do grupo B com 7 pontos.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital