Nova Prata - sexta, 26 de abril de 2024
Logo
Geral Nova Prata - RS, 04/08/2014 - 16:08 por Jornal Popular
Cerca de 170 pessoas prestigiam jantar do Dia do Comerciante

Dupla sertaneja, Mateus e Fabiano, animou a noite festiva

Foto: Caco Zancan/JP

Numa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Prata (CDL), aconteceu na noite da sexta-feira, 25 de julho, na Churrascaria Sabor da Querência, o jantar especial em homenagem ao Dia do Comerciante, transcorrido no dia 16 de julho.

O evento foi prestigiado por cerca de 170 pessoas que, após o delicioso jantar de confraternização, ouviram as palavras do presidente Jorge Capelari que destacou a importância da noite festiva e de confraternização na comemoração de uma classe que, apesar das dificuldades do dia-a-dia, tem que se manter motivada e sempre atuante. Ele fez uma analogia com a realidade brasileira em vários setores além da economia e salientou a importância dos comerciantes na vida de suas famílias e no contexto de uma cidade, Estado ou país.

Na sequência, o evento foi animado pela dupla revelação do sertanejo no sul do país, Mateus e Fabiano, de Caxias do Sul, que apresentou o "Tour 2014 Gruda em Mim". O público foi ao delírio e interagiu pedindo músicas as mais variadas, que foram atendidas pela dupla caxiense, num clima de muita descontração e amizade, garantindo assim o sucesso de mais uma promoção realizada pelo Departamento Social da CDL pratense.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital