Nova Prata - quarta, 24 de abril de 2024
Logo
Região Nova Prata - RS, 06/05/2014 - 19:04 por Jornal Popular
CICS Serra tem novo presidente
Após renúncia de Ademar Petry, entidade empossa Edson Morello, da CIC Nova Prata
A Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra) tem novo presidente. Até então vice, Edson Morello, que preside a Câmara Cultural, da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Nova Prata fica à frente da entidade até o próximo ano. Ainda compõem a diretoria o presidente da ACI de Carlos Barbosa, Fabiano Ferrari, como secretário Geral, e o presidente da CICS Farroupilha, Gervásio Silvestrin, como diretor Financeiro.

"Vamos dar continuidade as ações de representatividade que estavam em andamento. Muda a presidência, mas a atuação não. Os problemas com infra-estrutura estão aí para todo mundo ver e a CICS Serra não deixará de reivindicar o que é direito da região. O nosso ex-presidente, Ademar Petry, teve uma atuação exemplar e que ficará marcada. Queremos dar continuidade a isso", afirmou Morello.

Petry afastou-se da presidência da entidade em março, alegando motivos pessoais. A atual gestão já compunha a chapa eleita anteriormente e terá a missão de conduzir a entidade até o período de novas eleições, em março de 2015, quando serão realizadas novas eleições.

A CICS Serra foi fundada há cinco anos com o objetivo de representar associações de classe da região. Nesse período a entidade foi decisiva no debate em torno da extensão da BR 448, a chamada Rodovia do Parque, obra já anunciada pelo governo federal. Também foi responsável pelo debate que levou a federalização da RSC 470. Desde novembro de 2013 a CICS Serra desenvolve a campanha Chega de Promessas. Sem Estradas a Serra para, que pede melhorias nas rodovias da região e que teve, em janeiro, um ato simultâneo em seis cidades da Serra Gaúcha.

Atualmente, compõem a CICS Serra entidades de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Farroupilha, Veranópolis, Guaporé, Serafina Correa, Casca, Antônio Prado, Flores da Cunha, Nova Prata e Ipê.

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital